O Criciúma está pronto para mais um desafio no Campeonato Catarinense. Em busca da vitória para encostar na líder Chapecoense, o Tricolor recebe o Figueirense, e o técnico Roberto Cavalo já adiantou que a formação que vai enfrentar o Alvinegro será a mesma que goleou o Inter de Lages na rodada passada, por 5 a 0, também no estádio Heriberto Hülse, o palco do confronto deste domingo. Conforme o comandante do Tigre, a atuação diante do Colorado agradou muito.

 + No Criciúma, Barreto revela tática para voltar à Seleção: “Chamar a atenção”+ Criciúma aposta em semana cheia e força do Majestoso contra o FigueirenseNa manhã desta sexta-feira, no gramado do Majestoso, Cavalo comandou um treinou coletivo e ajudou detalhes na equipe carvoeira. Antes da partida, o time do Sul de Santa Catarina ainda realiza mais uma atividade: no sábado, às 10h, no centro de treinamento.

– No jogo contra o Inter eu tinha uma dúvida: marcar mais com o Ricardinho, mas optei por colocar o Saci, e o time ficou mais ofensivo. Deu resultado pela maneira que vencemos o Inter.

Não vejo porque mexer. Respeitamos muito a equipe do Figueirense, é uma equipe que merece total respeito e muito cuidado, mas da maneira que o time jogou bem, me deixou satisfeito, e vou repetir a mesma formação, começando com o Saci – revelou, em entrevista coletiva.

Assim, a formação tricolor que entra em campo para enfrentar o Figueirense terá, conforme Roberto Cavalo: Luiz; Ezequiel, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Barreto, Douglas Moreira, Elvis e Wellington Saci; Bruno Lopes e Roger Guedes.Criciúma e Figueirense entram em campo na tarde de domingo, 27 de abril, às 16h, pela quinta rodada do returno do Campeonato Catarinense de 2016.

No duelo no turno, que ocorreu em Florianópolis, no estádio Orlando Scarpelli, os tricolores derrotaram o Figueira por 2 a 0.Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.

com/sc
.

Fonte: Globo Esporte