relacionadosPela primeira vez desde que assumiu o posto de treinador do Figueirense, Vinícius Eutrópio vai conseguir repetir a mesma escalação. Na partida diante da Chapecoense, válida pela sexta rodada do campeonato estadual, marcada para a tarde de sábado, às 16h, os 11 titulares serão os mesmos que bateram o Criciúma, por 2 a 0, fora de casa, no último domingo. O feito alegra e deixa o técnico confiante na caminhada em busca dos três pontos e do título do returno.

+ Figueirense não libera, e Botafogo desiste de Marquinhos Pedroso+ Conversas entre os jogadores ajudam na solidez defensiva, diz Leandro SilvaNa última entrevista antes do embate contra a líder do Catarinense, Eutrópio confirmou que Carlos Alberto foi poupado de alguns treinos na semana. Por isso, testou duas novas formações com a equipe, com Dodô e Everton Santos.

Mas com a volta do meia na atividade de quinta, a expectativa é escalar os mesmos jogadores que bateram o carvoeiro no Majestoso.- No início da semana poupamos o Carlos Alberto.

Em virtude disso, aproveitei para fazer algumas variações no sistema e em decorrência do jogador que iria entrar. Testei o Dodô no lugar dele, mas também testei o Everton, mas aí mudando um pouquinho o sistema.

Mas ontem o Carlos trabalhou normalmente. Acredito que se não houver nenhuma surpresa até o momento da partida, provavelmente, vamos repetir o time, sim – esclareceu.

Desta forma, o time que pega o Verdão pode ter: Gatito Fernández; Leandro Silva, Bruno Alves, Jaime e Marquinhos Pedroso; Elicarlos, Ferrugem, Bady e Carlos Alberto; Dudu e Rafael Moura.O Figueirense entra em campo para enfrentar a Chape e vai buscar a quarta vitória seguida no returno do estadual.

O embate acontece na tarde de sábado, às 16h, em Florianópolis.01relacionadosEntre os 22 jogadores relacionados para a partida, a novidade fica por conta de dois que podem fazer sua estreia com a camisa preta e branca: Jocinei e Michael Ortega.

O volante e o meia estão no clube de Florianópolis desde o mês de janeiro, mas se lesionaram e estavam em tratamento no departamento médico. Confira abaixo os atletas que o técnico tem à disposição:Goleiros: Gatito Fernández e Júnior Oliveira;Laterais: Marquinhos Pedroso, Leandro Silva;Zagueiros: Nirley, Jaime, Bruno Alves;Volantes: Elicarlos, Jocinei, Jefferson, Jackson Caucaia e Ferrugem;Meias: Bady, Ortega, Dodô, Yago e Carlos Alberto;Atacantes: Everton Santos, Gabriel, Dudu, Rafael Moura e Ermel.

Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc
.

Fonte: Globo Esporte