Rogério Micale convocou a seleção brasileira sub-20 para treinamentos na Granja Comary nesta sexta-feira. A lista foi divulgada no site da CBF, e conta com 23 jogadores, que ficarão reunidos do dia 10 ao 15 de abril. A delegação se apresenta no Rio de Janeiro e segue direto para Teresópolis.

A preparação é feita para as competições que o sub-20 disputará em 2017. A seleção vai disputar o Sul-Americano do Equador e, em caso de classificação, o Mundial da Coreia do Sul.

A lista foi feita a partir de análises da comissão e de observadores da CBF, e em contato com clubes. Confira abaixo:GoleirosCaique – VitóriaDaniel – PalmeirasFernando Augusto – Santos LateraisRaul – GrêmioJunio Ricardo – InternacionalNicolas – Atlético ParanaenseIago Borduchi – Internacional ZagueirosGabriel – AvaíMurilo Cerqueira – CruzeiroLyanco – São PauloRobson – Santos MeiasGuilherme – SantosCosendey – Vitória Sport Clube (POR)Everton Felipe – SportJoilson – PalmeirasLucas Paquetá – FlamengoPaulinho – Fluminense AtacantesMatheusinho – América MineiroNickson – VitóriaCapixaba – Atlético MineiroFelipe Vizeu – FlamengoRibamar – BotafogoMatheus Fogaça – Figueirense
.

Fonte: Globo Esporte