O técnico Claudio Tencati realizou nesta quarta-feira o primeiro treino técnico-tático com o elenco do Londrina nesta semana, preparando a equipe para o jogo de ida das quartas de final do Paranaense. Na atividade realizada no estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), o treinador não pode contar com o volante Germano, que ficou fazendo um fortalecimento físico na academia do CT da SM Sports. Apesar disso, o jogador não deve ser problema para o mata-mata.

Em campo, Tencati sinalizou que pretende manter o mesmo time titular que goleou o JMalucelli, por 4 a 0, na última rodada da primeira fase do estadual. Com Júlio Pacato no lugar de Germano, o treinador manteve a mesma equipe, com Bidía na lateral-direita e Diogo Roque entre os volantes.

 Desta forma, os titulares tiveram Marcelo Rangel; Bidía, Silvio, Luizão e Paulinho; Diogo Roque, Júlio Pacato, Rafael Gava e Zé Rafael; Paulinho Moccelin e Bruno Batata.Além de Germano, outros quatro jogadores ficaram fora do treinamento desta quarta-feira.

O meia Leílson também ficou fazendo um trabalho físico, enquanto os volantes Jumar e Anderson e o lateral direito Romário realizam um trabalho de transição após recuperação de contusões. Leia também:Londrina usa 25 atletas na primeira faseJogadores avaliam possíveis adversáriosConfira a tabela do Campeonato ParanaenseO Londrina espera a definição do adversário nas quartas de final do Paranaense.

 O clube aguarda o julgamento do recurso apresentado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), previsto para esta quinta, para tentar recuperar os seis pontos perdidos por causa da escalação irregular de Germano, na estreia no estadual. Com a vitória na última rodada, o time ficou provisoriamente com a quinta colocação.

Caso consiga reverter a punição, o Tubarão fecha a primeira fase na liderança.Se não conseguir reverter a punição, o time encara o Atlético-PR, com o primeiro jogo sendo disputado no VGD.

Caso recupere os pontos, o Tubarão fica com a primeira posição e pega o Foz do Iguaçu na próxima fase, com a partida de ida fora de casa.Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.

com/parana 
.

Fonte: Globo Esporte