O Novo Hamburgo volta neste sábado ao Passo D’Areia para encarar o São José-RS, pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho. Uma ausência é certa: o atacante Kiros recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Aimoré. Há ainda quatro atletas no departamento médico e ainda são dúvida: os zagueiros André Paulino, Ricardo Schneider e Diego Macedo e meia Preto.

LEIA MAIS> Confira os confrontos das quartas de final do Gauchão> Os prós e contras de quem desafia a dupla Gre-NalNa primeira fase, as duas equipes se enfrentaram em Porto Alegre. Ainda sob o comando de Gerson Gusmão, o Noia perdeu por 2 a 0.

Os gols foram marcados no fim da partida. Aos 40 do segundo tempo, Rafinha acertou um balaço de fora de área e abriu o placar.

Diego Torres fechou o marcador aos 48, em um contra-ataque puxado por Clayton – que foi para o Sport.- Vai ser difícil, mas é um novo campeonato, porque é jogo único.

Temos que fechar a casinha e jogar pelas pontas – afirma o atacante Saldanha, artilheiro do Anilado com cinco gols. Com três zagueiros machucados, o técnico Abel Ribeiro pode ser obrigado a improvisar o volante Tiago Ott na defesa, ao lado de Rogério.

Para o lugar de Kiros, o técnico deve optar por Zulu. Assim, o Novo Hamburgo deve ir a campo com Bruno Fuso; Celsinho, Tiago Ott, Rogério e Jonathan; Amaral, Neto, Juninho e Anderson Paraíba; Saldanha e Zulu.

Confira todas as notícias do esporte gaúcho em www.globoesporte.

com/rs
.

Fonte: Globo Esporte