Vale tudoSem mistérios. O técnico Ricardo Drubscky não esconde o time que vai entrar em campo contra o Tricordiano, às 19h deste sábado, em Três Corações. Artilheiro do Tupi-MG com três gols marcados, Rubens ganhou a confiança do treinador e será titular pela primeira vez na equipe comandada por Drubscky.

A formação que deve entrar em campo pelo Galo Carijó, no Elias Arbex é inédita.As principais alterações devem ocorrer no ataque e no meio de campo.

Com Rafael Jataí suspenso – devido ao terceiro cartão amarelo –, Recife deve assumir a titularidade. O técnico também tirou o meia Vinícius Kiss do time titular e testou outra formação.

O time que terá a missão de vencer o Tricordiano deve ser: Glaysson, Osmar, Sidimar, Fabrício Soares e Thiaguinho; Felipe Alves, Recife, Michel, Kozlowski e Hiroshi; Rubens.– Como não acredito que é uma escalação antecipada que determina a vitória ou derrota em uma partida, a equipe que vai jogar é aquela que vem treinando.

O Rubens é um jogador que vai estar em campo amanhã e a gente conta não só com ele, mas com todo o elenco – garantiu.01Vale tudoA partida contra o time do Sul de Minas é muito importante para a situação do Tupi-MG na tabela do Campeonato Mineiro.

Se vencer, o time da Zona da Mata respira e pode deixar o Z-2. Mas se perder precisará buscar os três pontos no jogo contra a Caldense, na última rodada do campeonato, para não ser rebaixado para o Módulo II.

Ciente da situação delicada do Galo Carijó e das dificuldades que enfrentará em Três Corações, o técnico buscou simular as situações que prevê do jogo de sábado no último treino em Juiz de Fora.– Vai ser um jogo pegado, com dificuldade de iluminação, com dificuldade de gramado e um jogo onde vale tudo.

Mas, vai ser um jogo também onde vamos colocar conceitos que a gente treina: organização e compactação. Amanhã não acho que é guerra e sim um jogo que tem muito do que a gente sabe fazer.

E isso que vamos levar para campo, o pensamento no jogo e o que podemos produzir. Se for assim, o Tupi-MG mostra serviço legal – finalizou.

.

Fonte: Globo Esporte