Depois da primeira derrota na temporada 2016, não há tempo para lamentações na Desportiva Ferroviária, que já tem mais um desafio neste sábado, quando encara o Real Noroeste, em Águia Branca. Para esta partida, válida pela 5ª rodada do Hexagonal Semifinal do Campeonato Capixaba, a Locomotiva Grená terá alguns desfalques importantes.Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido na derrota para o Espírito Santo, o zagueiro Willyan não joga e David entra em seu lugar.

Quem também está fora de combate é o atacante Madison, que sofreu um estiramento na coxa. Menos mal que o substituto vem numa boa fase.

Com dois gols nas últimas três partidas, Acerola começa como titular. Ainda lesionado, o atacante Paulo Vitor é outro que segue fora de jogo e não será opção nem no banco de reservas.

No meio de campo, a única dúvida do técnico Erich Bomfim: Moreira e Thiago disputam vaga para fazer companhia a Ivan e formar uma dupla de volantes. O restante da equipe segue a mesma da última partida, com: Felipe; Sorriso, David, Rafael Olioza e Vandinho; Ivan, Moreira (Thiago), Sidnei e Edinho; Acerola e Rael.

Campeonato Capixaba 2016Para tentar superar o primeiro tropeço da temporada, a Desportiva
Ferroviária terá pela frente uma pedreira na quinta rodada. Neste
sábado, o time grená vai até Águia Branca para encarar o Real Noroeste,
no José Olívio da Rocha, às 16h.

O GloboEsporte.com acompanha todos os lances da partida em Tempo Real.

Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.globo.

com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.

.

Fonte: Globo Esporte