O Serra finalizou a sua preparação para a disputa da Série B do Campeonato Capixaba 2016 com um vitória – a segunda em três jogos – na manhã desta sexta-feira. Jogando em seu estádio, o Robertão, em Serra Sede, o Cobra-Coral derrotou por 3 a 1, um combinado amador do município, reforçado com alguns atletas profissionais.O time do técnico Sérgio Perini saiu perdendo, mas ainda no primeiro tempo chegou ao empate com o meia Fabiano.

Na segunda etapa, após mudanças na equipe, o Serra conseguiu a virada com os gols de Luiz Gustavo e Joaquim.Nesta sexta, o time entrou em campo num 4-3-3 com Adriano; Caíque, Ivo, Kevin e Rafael; Giovani, Tanaka e Fabiano; Resende, Ivan e Roger.

Ainda entraram Luan, Joaquim, Jessé, Vitor, Luiz Gustavo, Bahia. O atacante Washington, com uma tendinite no joelho, não participou do jogo.

+ Veja a tabela completa da Série B do CapixabãoO primeiro jogo que marca o retorno oficial do Cobra-Coral acontece no dia 02 de abril, às 15h, contra o GEL, no Robertão. Assim como nos anos anteriores, o GloboEsporte.

com acompanha a Série B do Capixabão.Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, acesse www.

globoesporte.com/es.

Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.
.

Fonte: Globo Esporte