O Guarany de Sobral ainda tem chances de seguir no Campeonato Cearense. O Maranguape não aspira mais nada na competição. Neste domingo (10), os dois se enfrentam a partir das 16 horas no estádio Antônio Cruz, na Capital cearense.

O mando de campo é do Gavião da Serra.Com apenas dois pontos na segunda fase da competição, o Maranguape não conseguiu a classificação à próxima fase.

Na última rodada, o Gavião da Serra apenas cumpre tabela. Para o último compromisso no Campeonato Cearense, a equipe do técnico Reginaldo França deve ir com time misto, visto que já dispensou alguns atletas após não conseguir se garantir nas semifinais.

>>> Confira a tabela do CearenseO Guarany de Sobral ainda tem chances de avançar às semifinais. Com seis pontos, o Cacique do Vale está na segunda posição do Grupo B2 e só depende de si.

Em caso de vitória, vai a nove pontos e se garante nas semifinais do Cearense. O Guarasol tem o mesmo número de pontos do Ceará, mas fica à frente na tabela porque tem uma vitória a mais.

Almeida Filho será o árbitro principal da partida. Ele será auxiliado por Nailton Oliveira e Samuel Oliveira.

A bola rola às 16 horas deste domingo (10).

.

Fonte: Globo Esporte