Elisson substituiu Wilson à altura. O goleiro reserva do Coritiba teve papel importante na vitória por 2 a 0 sobre o Toledo (veja os melhores momentos no vídeo acima) e mostrou que a ausência do titular não foi problema para o técnico Gilson Kleina. No jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense, o camisa 1 fechou o gol e fez o time alviverde voltar a Curitiba com a vaga à semifinal bem encaminhada.

 O goleiro, que disputou sua segunda partida como dono da meta, com a lesão de Wilson, se mostrou satisfeito com o resultado, que dá uma importante vantagem ao Coxa para o jogo de volta. – Hoje tive a oportunidade de jogar e mostrar o meu valor.

Jogar aqui é difícil, mas saímos com a vitória. Conseguimos segurar o time do Toledo, que aqui dentro é muito forte.

Agora vamos voltar para Curitiba, descansar e pensar no jogo de sábado – disse o goleiro à imprensa presente no estádio 14 de Dezembro.Confira tambémClassificação e jogos do ParanaenseVC dá nota: avalie a atuação dos jogadoresCom gols e assistências, Kleber e Juan decidem em ToledoUma das grandes defesas de Elisson contra o Porco foi aos 30 minutos do primeiro tempo, que impediu o gol de empate do time adversário.

Na jogada, o goleiro cresceu para cima do meia Tácio, que saiu na cara gol. Mesmo caído, o arqueiro conseguir defender e salvar o Coritiba (veja o lance no vídeo ao lado).

– Eu venho trabalhando forte. Desde a minha contra alguns falaram que não tinha porquê (contratar mais um goleiro), mas venho trabalhando com humildade e respeitando a decisão do treinador.

O Wilson é um excelente goleiro. Espero que ele recuperar o mais rápido possível.

Enquanto ele estiver fora vou fazer o meu melhor para ajudar o Coritiba.Além das duas partidas no Paranaense, Elisson já havia atuado na vitória por 3 a 0 sobre o Avaí, na despedida da Primeira Liga, quando Gilson Kleina deu oportunidade para jogadores do elenco que não vinham atuando.

Satisfeito com a boa atuação diante do Toledo, o goleiro destacou que está preparado para ser acionado pelo treinador. – É bom ser cobrado.

Quem é cobrado é porque tem potencial. Nesse tempo na reserva peguei experiência e trabalhei forte para quando surgisse a oportunidade estar preparado e foi isso que aconteceu – completou o goleiro.

Com a vitória deste domingo, o Coxa pode perder por um gol de diferença no jogo de volta que, ainda assim, avança para as semifinais do estadual. Toledo e Coritiba voltam a se encontrar no próximo sábado para decidir quem passa à semifinal.

O confronto decisivo está marcado para as 16h (horário de Brasília) no estádio Couto Pereira.Confira mais notícias do esporte paranaense em globoesporte.

com/parana
.

Fonte: Globo Esporte