Adversários no quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A3 de 2015, Taubaté e Barretos voltam a se enfrentar em uma fase decisiva. Desta vez, o embate é pela Série A2. Em busca de uma vaga na semifinal da competição, os times disputam neste sábado, 9, a primeira partida das quartas de final.

O jogo está marcado para as 11h, no estádio Joaquim de Morais Filho. O GloboEsporte.

com acompanha a partida em Tempo Real.+ Ingressos para Taubaté x BarretosQuinto colocado da primeira fase da A2, com 32 pontos, o Taubaté quer aproveitar o fator casa para largar na frente nesta briga por uma vaga na semi.

O retrospecto em casa prova que o Burro tem motivos para apostar nisso. Nas últimas 18 partidas, foram 13 vitórias e cinco empates.

Uma dessas vitórias, aliás, foi sobre o Barretos, por 2 a 1, na fase de classificação.+ Confira os jogos da 2ª fase da Série A2Para a decisão, Ito Roque terá a volta de seis jogadores que estavam suspensos: Marcelo Godri, Guilherme, Rodrigo Soares, Carlinhos, Danilo Sacramento e Luciano.

De outro lado, os desfalques ficam por conta do meia Djalma e o atacante Makanaki, que se recuperam de lesão. O provável Taubaté para a partida tem Maurício; Carlinhos, Marcelo Godri, Guilherme e Rodrigo Soares; Rai Diego, Alan Mota, Luciano e Danilo Sacramento; Jorge Mauá e Julio Madureira.

A boa sequência do Barretos na Série A2, chegando à fase de mata-mata embalado pelas três vitórias consecutivas, deu ao BEC a condição de fazer o jogo de volta contra o Taubaté em casa, no estádio Fortaleza. A partida será disputada no próximo dia 16, às 16h.

Essa arrancada deixou a torcida e o técnico Vilson Taddei bastante otimistas, já que nenhuma outra equipe classificada conseguiu esse aproveitamento de 100% nestas últimas rodadas – triunfos sobre Paulista, Marília e Guarani.Para o primeiro jogo contra o Burro da Central, o Barretos não terá o lateral esquerdo Cleidson, suspenso pelo terceiro amarelo.

William Santos deve ficar com a vaga. No ataque, Jorge Preá, com dores na coxa, é dúvida – David Batista pode ser o substituto.

Assim, o Touro deve ir a campo com: Juninho; William Cordeiro, João Victor, William Mineiro e William Santos; Diogo, Lídio, Uallison Pikachu e Norton; Jorge Preá (David Batista) e Wilson Júnior.
.

Fonte: Globo Esporte