Terceiro colocado com 13 pontos, o Galvez viu o Atlético-AC disparar na liderança com 18 pontos após perder para o time celeste por 4 a 3 neste sábado (26), no Florestão, pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Acreano. Para o técnico do Imperador, Paulo Roberto Oliveira, o Galo Carijó soube aproveitar as chances criadas e, por isso, saiu com o resultado favorável.Em entrevista após a partida, o treinador da equipe militar preferiu não comentar sobre a confusão entre jogadores no fim da partida e fez uma breve avaliação do revés.

Alguns atletas foram expulsos depois do gol de Leandro Jucá, aos 45 minutos do segundo tempo, que garantiu a vitória celeste.- Vou me ater a comentar o jogo, a confusão está fora das questões de futebol.

Foi um jogo aberto, onde as equipes proporcionaram um bom futebol. Infelizmente, o Atlético soube aproveitar melhor as oportunidades – declarou Oliveira.

Torcendo por um tropeço do Rio Branco na partida contra o Plácido de Castro, neste domingo (27), na Arena da Floresta, o Galvez volta a jogar no próximo fim de semana. Na última rodada, o Imperador enfrenta o Plácido, no domingo (3), às 18h (local), no estádio Florestão.

.

Fonte: Globo Esporte