O Iranduba da Amazônia viajou nesta terça para o Rio de Janeiro, onde vai encarar, na quarta, o Flamengo, pela segunda rodada da 2ª fase do Campeonato Brasileiro Feminino. Na véspera da viagem, no entanto, o treinador da equipe, Felipe França, comandou o último treino do time, no estádio Carlos Zamith, o Coroado, Zona Leste de Manaus.Pelo que foi observado no jogo-treino diante das atletas do sub-20, França, a que tudo indica, manterá o mesmo time que empatou em casa contra o Corinthians.

Em relação a postura tática, o treinador que buscará a vitória durante os 90 minutos.- Não fugiremos muito das características do jogo contra o Corinthians.

Vamos buscar o gol a cada momento, pois o empate que tivemos aqui (Arena da Amazônia) não foi satisfatório. Temos que buscar a vitória – disse o comandante.

Já para a volante Sâmia, única amazonense no plantel principal, o adversário é perigoso e precisa ser respeitado.- O Flamengo já tem uma base formada há muito tempo, que é a mesma base da Marinha.

Já conheço o time e renovaram buscando novas atletas. Não vai ser nada fácil o jogo na Gávea.

Acredito que vai ser um grande jogo e a gente precisa impor o trabalho realizado durante a semana – concluiu Sâmia.O duelo será realizado às 15h30 (horário de Brasília), no estádio Antunes, no Rio de Janeiro.

O Verdão deve ir a campo com a mesma escalação que empatou em casa: Maike; Bruna, Tayla, Sorriso e Rilany, Djeni e Sâmia, Mayara e Mari; Nathane e Kelen.* Com informações da Rede Amazônica
.

Fonte: Globo Esporte