Depois da derrota por 2 a 1 para o Sport-ES no último sábado, no Conilon, o técnico do São Mateus, Kacio Mendes, descartou qualquer tipo de combinação de resultado com o Doze na próxima rodada do quadrangular de rebaixamento do Campeonato Capixaba 2016. A partida acontece nesta quarta-feira, às 15h, no Sernamby, e os times podem se garantir na Série A do estadual caso empatem.- Queremos e vamos atrás da vitória contra o Doze no próximo jogo.

O nosso torcedor estará presente e vai querer ver uma vitória, ainda mais porque vamos estar atuando dentro de casa. O Sorato também vai motivar a equipe dele.

Jamais vamos fazer jogo para favorecer alguém. Nosso time também tem seus méritos e a ideia é vencer para terminarmos na liderança – frisou o técnico Kacio Mendes.

Sobre o revés diante do Sport-ES, o treinador do Pitbull do Norte elogiou o setor de criação do time e responsabilizou a falta de sorte para a bola não ter entrado.- Olha, ultimamente não temos tido sorte.

É incrível, rapaz. A gente cria as oportunidades, mas a bola não entra de jeito nenhum.

(risos). Durante o jogo corrigimos alguns erros e conseguimos fazer ao menos um gol, além de várias chances.

Infelizmente, tem dia que a bola não entra. Agora é manter o foco e garantir de vez essa permanência na Série A do Capixabão – avaliou.

Campeonato Capixaba 2016Com nove pontos e na primeira posição, o São Mateus joga contra o Doze nesta quarta-feira. A partida está marcada para começar às 15h, no estádio Sernamby.

Um empate garante a permanência dos dois times na Série A do Campeonato Capixaba 2017. O GloboEsporte.

com acompanha todos os lances do confronto em Tempo Real.Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.

globo.com/es.

Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.
.

Fonte: Globo Esporte