O Serra volta ao futebol profissional neste sábado, às 15h, quando enfrenta o GEL, no Robertão, pela rodada de abertura da Série B do Campeonato Capixaba 2016. Às vésperas do retorno, o novo técnico do Cobra-Coral, Sérgio Perini, destaca o empenho da diretoria em melhorar as condições de trabalho da equipe.- No futebol planejamento é tudo.

E isso eu tenho visto da nossa diretoria. Dentro das condições financeiras do clube, tivemos uma boa alimentação, academia, alojamentos com ar-condicionado para os atletas, material de treino e jogo muito bons.

Sei que nem todos os clubes da Série B têm as mesmas condições que nós temos e isso faz a diferença – declarou o treinador.A Série B do Campeonato Capixaba 2016 será disputado por oito clubes.

Na primeira fase eles se enfrentam em turno e returno e os quatro melhores se classificam para as semifinais, que serão disputadas em dois jogos. Os vencedores dos confrontos avançam para a final, que será decidida em jogo único, no Kleber Andrade, e garantem o acesso para a primeira divisão, em 2017.

+ Veja a tabela completa da Série B do CapixabãoPara ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, acesse www.globoesporte.

com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.

.

Fonte: Globo Esporte