A tarde desta sexta-feira foi de despedida no no Rio Branco-ES. Antes do início do treino, o agora ex-treinador do clube, Duílio Dias, apareceu no 38º Batalhão de Infantaria, em Vila Velha, para dar um até logo aos jogadores e membros da comissão técnica. Até logo, porque o próprio Duílio, em sua última declaração, disse que gostaria de voltar ao Capa-Preta, onde foi campeão capixaba em 2015.

– Espero que os atletas joguem como jogaram contra o Santa Cruz, com vontade. Infelizmente, nessa minha passagem, as coisas foram diferentes.

Eu espero poder ter a oportunidade, no futuro, de voltar a dirigir o clube – declarou Duílio.Antes de ir, Duílio se despediu dos jogadores em uma conversa reservada, em frente ao vestiário do 38º BI.

O capitão Léo Oliveira, homem-de-confiança do ex-treinador, afirmou que todo o elenco lamentou a saída.- O professor Duílio sempre buscou o melhor para gente, mas infelizmente são coisas que acontecem no futebol.

O grupo todo sentiu a tristesa pela saída, despedida nunca é bom, mas ele deixou coisas boas para nós. Temos que levar isso para frente e fazer o nosso melhor nesses cinco jogos decisivos para honrar os nossos nomes, do clube e do Duílio – afirmou Léo.

CapixabãoFora da Copa do Brasil, agora o Rio Branco-ES volta suas atenções para o Campeonato Capixaba 2016, onde é o lanterna do hexagonal semifinal. No domingo, às 16h, o time enfrenta o Atlético-ES, no Estádio José Olívio Soares, em Itapemirim.

Em caso de derrota, o time praticamente fica sem chances de classificação. O GloboEsporte.

com acompanha em Tempo Real.Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.

globo.com/es.

Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.
.

Fonte: Globo Esporte