Soa muito estranho qualquer classificação do Campeonato Cearense que traga Tiradentes e Quixadá entre os três primeiros colocados. Mas no Termômetro GE, que analisa o nível de competitividade das equipes, semana a semana, a situação é bem diferente de uma tabela geral de campeonato. Não estão em jogo apenas os pontos, mas quem dá aquela “esquentada”.

Por isso que Tigre e Canarinho figuram no pódio com o Fortaleza ao meio. Agora, quem tem que se cuidar para não dar aquela esfriada de vez é o Ceará.

Com campanha cambaleante, o Vovô tem que ter cuidado pra não esfriar de vez..

. E você que acompanhou o Termômetro GE na Séria A de 2015, já sabe: a gente analisa os últimos seis jogos, que têm pesos diferentes.

Deixe nos comentários a sua lista dos melhores do momento. Gostou? Deixa teu recado.

Não gostou? Deixa também.Última rodada do Quadrangular do Descenso e o Tiradentes perdeu.

Mas tudo bem. Após cinco vitórias seguidas e a permanência na Série A, quem disse que o Tigre poderia cair de posição?O Tricolor do Pici não precisou nem jogar para se garantir em segundo lugar.

Com retrospecto bem regular, o Leão permanece entre os melhores e já volta a campo neste semana. A subida mais meteórica do nosso Termômetro foi do Canarinho.

Na tentativa de escapar, partiu para cima de Icasa e Tigre. Ganhou, mas não levou.

Reação pode depender de vontade.É verdade que o Guaraju folgou nesta semana que passou, mas a campanha havia dado uma esfriada.

Mesmo assim, olha o time precisando de pouco para reacender a chama.O Garoto Travesso, esse sim, escapou de cair para a Série B do Cearense.

E com campanha mais regular, ganhou duas posições e figura no 5º lugar nesta semana. Sua melhor colocação.

Assim como o Guaraju, o Uniclinic andou perdendo o fogo de vitórias que tinha no início do campeonato. Volta a campo nesta semana com a promessa de voltar aos velhos tempos.

O Vovô está longe de ser aquele time vigoroso de antes. Sem padrão tático e com resultados que o ameaçam no estadual, o time vai esfriando no campeonato.

Está pertinho do gelado.A possível classificação para as semifinais do Cearense podem salvar o Cacique do Vale da parte de baixo da tabela.

A expectativa é que a recuperação não tenha chegado tarde..

.O Gavião da Serra já não tem mais pretensões.

Eliminado antecipadamente, só quer terminar bem o estadual. Pra isso, tem que provar que ainda consegue esquentar algo em campo.

O Icasa teve uma daquelas despedidas melancólicas de dar dó. Perdeu os seis jogos do Quadrangular do Descenso e ficou de braços dados com a lanterna.

Friozinho, friozinho..

.
.

Fonte: Globo Esporte