Poucos dias após dizer que às vezes se pergunta por que voltou ao Boca Juniors, Carlitos Tevez brilhou neste sábado com a camisa do time: abriu o placar na vitória de 3 a 0 sobre o Atlético de Rafaela, mandou beijos para a torcida na Bombonera e ainda saudou o público com belos dribles em campo.Tevez fez 1 a 0 para o Boca aos 25 minutos do primeiro tempo, quando recebeu lançamento de Pérez no meio da defesa e tocou na saída do goleiro Werner. O segundo gol do time da casa foi de Carrizo, aos 43.

Já aos 38 da etapa final, Lodeiro, ex-jogador do Corinthians como Tevez, fechou a vitória.Um dos lances mais bonitos da partida foi protagonizado pelo ex-craque de Manchester United, Manchester City e Juventus: aos 34 do primeiro tempo, Tevez dominou, ganhou de Colombo na dividida e depois tocou a bola entre as pernas do rival, sendo derrubado em falta.

A Bombonera foi ao delírio com a habilidade do ídolo.A vitória deixou o Boca com 14 pontos na sexta posição do Grupo B do Campeonato Argentino, atrás de Estudiantes, Lanús e Atlético Tucumán, todos com 19, Huracán (17) e Racing (15).

O Atlético de Rafaela é o 14º, com apenas quatro.
.

Fonte: Globo Esporte