Uma baixa de última hora pode fazer o técnico Paulo Autuori repensar o time do Atlético-PR que vai entrar em campo diante do Londrina, neste domingo. O zagueiro Thiago Heleno, com dores no joelho, não participou da atividade desta sexta no CT do Caju e vai passar por exames para ver se viaja com o time ao norte do estado. Com a dúvida no sistema defensivo, o único garantido na zaga é Paulo André.

Caso Thiago Heleno não reúna condições de ir a campo, o chileno Christián Vilches deve formar a dupla de defensores contra o Tubarão.As outras dúvidas do treinador estão na lateral esquerda e no meio-campo.

Pará e Sidcley disputam uma vaga no time titular, enquanto Vinícius, Marcos Guilherme e Pablo brigam por duas vagas no setor. Nikão está confirmado, assim como Walter no comando de ataque.

Assim, o Autuori deve escalar o Atletico-PR com: Weverton; Eduardo, Paulo André, Thiago Heleno (Vilches), Sidcley (Pará); Otávio, Jadson, Nikão, Marcos Guilherme (Vinícius) e Pablo; Walter.Confira tambémClassificação e jogos do ParanaenseCom força máxima, Atlético-PR inicia preparação para quartas de finalCom uma vitória, Atlético-PR tem baixo aproveitamento contra o G-8Depois do treinamento na manhã desta sexta, o elenco do Atlético-PR viaja às 16h30 para o norte do estado, onde o Furacão encara o Londrina, no domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio VGD, em jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense.

 Vale lembrar que o GloboEsporte.com acompanha o confronto em Tempo Real, com lances e vídeos exclusivos a partir das 15h.

 Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.com/parana
.

Fonte: Globo Esporte