Apesar da vitória do Santa Cruz sobre o Ceará por 2 a 1, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste, nem tudo foi festa no Arruda. Principalmente – e curiosamente – a partir do momento em que o atacante Keno marcou o gol da virada coral. Em meio à festa nas arquibancadas, um acidente grave.

Um torcedor identificado como Manoel Tavares de Brito Melo caiu no fosso do estádio em meio a comemoração e teve traumatismo craniano.- Ele teve escoriações na face e na cabeça.

Quando resgatamos ele, o jovem estava “grogue”, porém, estava respondendo. Vamos encaminhá-lo provavelmente ao Hospital da Restauração – disse o médico Cristóvão Silva de Albuquerque que atendeu o torcedor no local.

Segundo a equipe médica, ele teve traumatismo craniano com ferimentos na face e na caixa craniana, mas não perdeu massa cefálica. A situação, por ora, não é tão preocupante porque ele estava dando respostas rápidas.

O paciente será submetido a exames de imagem. Segundo alguns brigadistas, o torcedor estava muito agitado durante a partida e se apoiou na barra de ferro na hora do segundo gol.

Aí então, ocorreu o acidente.A equipe médica ficou por alguns minutos no gramado do Estádio do Arruda na espera de algum acompanhante para o jovem torcedor.

Só era possível entrar no leito do Hospital da Restauração se o paciente estivesse acompanhado. Além dele, um funcionário terceirizado do Santa Cruz, que não teve seu nome revelado, também caiu no fosso no início do jogo.

.

Fonte: Globo Esporte