Dunga fechou a primeira parte do treino da seleção brasileira na manhã desta segunda-feira, em Viamão. Por cerca de 45 minutos, ensaiou a equipe que vai enfrentar o Paraguai na terça-feira, às 21h45 (de Brasília), em Assunção. No domingo, ele escalou Gil e Ricardo Oliveira nos lugares de David Luiz e Neymar, e treinou com Alisson, Daniel Alves, Gil, Miranda e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho e Renato Augusto; Willian, Douglas Costa e Ricardo Oliveira.

Quando os jornalistas tiveram acesso, os atletas disputavam um rachão. Renato Augusto, poupado de parte da atividade no domingo, estava em campo e será titular contra o Paraguai.

Uma das atrações do treino acabou sendo um drone, que sobrevoava o campo. Ele pertencia a um homem credenciado como integrante da imprensa, mas, por ordem da comissão técnica, o objeto foi parado e retirado do campo, junto com o dono, pelos seguranças.

O técnico Dunga dará entrevista coletiva a partir das 13h15. Em seguida, a delegação deixará Viamão e partirá em voo fretado para a capital do Paraguai, local do jogo de terça-feira.

.

Fonte: Globo Esporte