Até a quarta rodada foram marcados 40 gols no Campeonato Rondoniense. Agora, em direção à quinta etapa de jogos, três jogadores disputam pela artilharia do primeiro turno. Marco Aurélio e Lenno, do Rondoniense SC, e Kastor, do Ariquemes, já balançaram as redes adversárias três vezes e pretendem não decepcionar nas partidas do sábado, 2.

 Marco Aurélio foi o mais rápido na hora de finalizar e parece querer quebrar a barreira do tempo no futebol. Os gols foram marcados aos 12 minutos, contra o Guajará, aos dois minutos depois do intervalo, contra o Ji-Paraná, e aos 33 segundos na partida contra o Ariquemes.

Lenno é o autor dos gols bonitos, com um de cabeça, um na gaveta, ambos contra o Ji-Paraná, e outro para finalizar a vitória já garantida contra o Ariquemes. Já Kastor, do Ariquemes, é o salvador do Peixe.

Fez o único gol da partida contra o Morumbi, abriu o placar contra o Rolim de Moura e fez o gol de honra na derrota para o Rondoniense. Além desses, Michel do Rolim, Pelezinho do Guajará, Tcharlles e Cabixi do Genus e Gustavo do Real também estão na briga pela artilharia, com dois gols marcados, cada.

Os outros 21 gols do campeonato foram marcados por 21 atletas diferentes, sendo que o maior saldo de gols é do líder, o Rondoniense, que já balançou as redes nove vezes e levou apenas dois. Para ler mais notícias do Globo Esporte Rondônia, clique em globoesporte.

globo.com/ro.

    

.

Fonte: Globo Esporte