guarani de palhoça x criciúmaFaltam quatro rodadas para o fim do Campeonato Catarinense. Na reta final da disputa, todo jogo vira praticamente uma decisão. E a sexta rodada do returno do estadual inicia com um duelo que vale muito para Guarani de Palhoça e Criciúma.

Enquanto o Bugre está na lanterna da classificação geral e precisa reagir com urgência para tentar se manter na primeira divisão, o Tigre quer voltar a vencer para seguir na caça à liderança e conquistar uma vaga para a final.+++ A tabela completa do CatarinenseOs dois times duelam no Renato Silveira, em Palhoça, nesta sexta-feira, a partir das 20h30.

O GloboEsporte.com acompanha toda a partida, em Tempo
Real, com vídeos exclusivos.

01guarani de palhoça x criciúmaNa última posição na classificação geral do Catarinense e com oito pontos a menos que o primeiro time fora da zona do rebaixamento, o Guarani de Palhoça precisa voltar a vencer. Nas últimas três rodadas, o Bugre conquistou apenas um ponto – no empate diante do Metropolitano.

A equipe vai contar com o apoio da torcida para reagir na reta final da competição. Para buscar uma vaga à decisão do estadual, o Criciúma precisa vencer o Guarani nesta sexta.

Na rodada anterior, o Tigre perdeu o clássico para o Figueirense e viu os times da ponta se distanciarem. A diferença é de quatro pontos para o primeiro lugar.

Por isso, o Carvoeiro necessita de um triunfo para seguir sonhando com o título do returno. Guarani de Palhoça: a única baixa na equipe de Sérgio Ramirez deve ser o volante Ernesto, que vai cumprir suspensão na rodada.

Assim, a formação do Bugre tem: Thiago Rodrigues; Kaique, Willyan, Vagno e Capa; Jackson, Dema, Juliano e Alex Maranhão; Cecel e Hélio Paraíba.Criciúma: sem poder contar com o atacante Bruno Lopes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Roberto Cavalo vai promover a entrada de Gustavo no setor ofensivo.

Outra mudança é a entrada de Ricardinho no meio. Desta forma, o time entra em campo com: Luiz; Ezequiel, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Barreto, Douglas Moreira, Ricardinho e Elvis (Wellington Saci); Roger Guedes e Gustavo.

.

Fonte: Globo Esporte