EMISSORA DE TV ANUNCIA TRANSMISSÃO DA ESTREIA DO BOTAFOGO NA COPA DO BRASIL
PESQUISA COLOCA LAMPARD, PIRLO E GERRARD ENTRE MAIS SUPERVALORIZADOS DA MLS
LEMBRA DELE? JÚLIO BAPTISTA ACERTA COM TIME DE KAKÁ PARA JOGAR NA MLS
Após empatar com o Brasil, na Arena Pernambuco, na última sexta-feira, o Uruguai conta agora com sua fanática torcida para tomar a ponta da tabela de classificação, que está com o Equador atualmente.
A Celeste tem dez pontos, três a menos que o líder, e além de vencer o time do atacante flamenguista Guerrero, terá de torcer a favor da Colômbia, que enfrenta os equatorianos em pouco antes (17h30 de Brasília), em Barranquilla.
Por isso, o time do técnico Oscar Tabárez vai precisar muito da dupla de ataque formada por Luis Suárez e Edinson Cavani.

O craque do Barcelona, inclusive, pode assumir a artilharia da história das Eliminatórias. Suárez tem atualmente 17 gols e está atrás apenas dos já aposentados Hernán Crespo, da Argentina, que tem 19, e do chileno Marcelo Salas, que marcou 18 vezes.

Já a situação do Peru não é muito boa. O time comandado pelo argentino Ricardo gareca, ex-treinador do Palmeiras, tem apenas quatro pontos em cinco rodadas e aparece apenas na oitava colocação do certame.

E para piorar, Gareca terá quatro desfalques importantes diante da Celeste. O atacante Jefferson Farfán, com lesão no tornozelo, e o lateral Juan Manuel Vargas, lesão muscular, nem viajaram ao Uruguai, e os defensores Josepmir Ballón e Carlos Zambrano estão suspensos por acúmulo de cartões amarelos.

Ficha técnica para Uruguai x Peru:
Árbitro: Roddy Zambrano Olmedo (EQU)
Local: estádio Centenário, em Montevidéu, Uruguai
Horário: 20h (de Brasília)
Uruguai: Muslera; Maxi Pereira, Victorino, Coates e Alvaro Pereira; Arévalo Rios, Vecino, Sánchez e Cristian Rodríguez; Cavani e Suárez. Técnico: Oscar Tabárez.

Peru: Gallese; Advíncula, Ramos, Rodríguez e Céspedes; Balbín, Polo, Yotún e Cueva; Ruidíaz e Guerrero. Técnico: Ricardo Gareca.

.

Fonte: Torcedores.com