O treinador, que reassumiu o comando do Brasil após o vexame no Mundial de 2014, tem um bom retrospecto em amistosos, porém ainda lhe falta uma vitória contra um rival de peso, como é o caso da equipe comandada por Óscar Tábarez.
Além de enfrentar um adversário perigosíssimo, recheado de craques como Cavani e Luis Suárez, o triunfo é importante para Dunga manter a receita de sucesso nas Eliminatórias. Na classificação atual, a Celeste tem nove pontos, na vice-lideranca, atrás apenas do Equador, com 13.

O Brasil vem apenas em quinto lugar, com sete.
Para a partida em Recife, Dunga não terá apenas o volante Elias em relacão ao time-base que tem apostado nos últimos jogos.

Já os uruguaios comemoram, enfim, o retorno de Suárez após cumprir suspensão de 21 meses pela famosa mordida em Chiellini na Copa do Brasil.
FICHA TÉCNICA:
BRASIL: Alisson, Daniel Alves, David Luiz, Miranda e Filipe Luis; Luiz Gustavo, Fernandinho, Renato Augusto, Douglas Costa e Willian; Neymar.

Técnico: Dunga.
URUGUAI: Muslera; Fucile, Victorino, Coates e Álvaro Pereira; Sánchez, Matias Vecino, Arévalo Rios e Christian Rodriguez; Cavani e Suárez.

Técnico: Óscar Tábarez
Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: . Facebook: .

Foto: Luis Figueiredo/Mowa Press

.

Fonte: Torcedores.com