O ano começou com muitos gols nos Campeonatos Estaduais, Regionais (como a Primeira Liga e Copa do Nordeste), Copa do Brasil e Libertadores.
Terrorista do metrô na Bélgica teria usado identidade de ex-jogador da Inter Rodrigo Caetano admite que o Flamengo deve se reforçar para o Brasileiro: ‘duas ou três peças’ Jornalista afirma: ‘Há uma pressão enorme para demissão de Alexandre Mattos no Palmeiras’ Opinião: A cobrança deve mesmo ser maior no Palmeiras Mauro Cezar Pereira cita rebaixamento e responde torcedor do Vasco que criticou Tite Cuca e Marcio Araújo roubam a cena com declarações que deram o que falar Narrador Luis Roberto conta momento marcante de sua carreira e melhor ataque que viu Site lista atletas de Fla e Flu entre 9 “talentos secretos” da América do Sul Muricy afirma que treinar o Flamengo é realmente diferente e confia em títulos

O Blog Números da Bola, do Portal Lance, divulgou a lista dos dez maiores artilheiros do ano até aqui, apenas com jogadores de times que estão na Série A do Brasileirão. O Gladiador Kleber, do Coritiba, é o artilheiro do ano com nove gols marcados, seguido por Bruno Rangel, da Chapecoense com oito tentos.

Com seis gols marcados, o peruano Paolo Guerrero puxa a fila dos que estão em terceiro, junto com Fred, Ganso, Sasha e Tulio de Melo.
A lista é composta apenas entre os jogadores que atuam nos times que disputarão a Série A em 2016.

Veja como está o Top 10 (por causa do empate, o Top 10 tem 11 jogadores):

1º – Kleber (Coritiba) – 9 gols2º – Bruno Rangel (Chapecoense) – 8 gols3º – Guerrero (Flamengo) – 6 golsPaulo Henrique Ganso (São Paulo) – 6 golsFred (Fluminense) – 6 golsEduardo Sasha (Internacional) – 6 golsTúlio de Melo (Sport) – 6 gols8º – Robinho (Atlético-MG) – 5 golsClayton (Figueirense/Atlético-MG) – 5 golsRafael Silva (Cruzeiro) – 5 golsAlecsandro (Palmeiras) – 5 gols.

Veja também:
14 opções de zagueiros para seu time se reforçar em 2016.

Veja brasileiros que atuam na Europa e poderiam ser repatriados. 11 opções de volantes para seu time se reforçar em 2016.

Foto: Divulgação
Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: 

.

Fonte: Torcedores.com