Com o empate sem gols diante do Tupy-ES se tornando página virada na história do Vitória-ES nesta disputa da Série B do Campeonato Capixaba, as atenções em Bento Ferreira se voltam para o duelo contra o Rio Branco de Venda Nova, que acontece neste sábado, no Estádio Salvador Costa.Durante a semana, o técnico Fábio Henrique comandou o elenco em atividades de finalização, trabalhos táticos e um treino coletivo para poder definir a equipe que entra em campo. Nesta sexta-feira, pela manhã, os jogadores participaram de um animado rachão.

Em relação ao time que empatou com o Índio Canela Verde no último domingo de manhã, apenas uma alteração: sai o volante Neguette e entra o zagueiro Douglas. Com isso, o também defensor Dos Santos entra no meio de campo, com Douglas formando dupla de zaga com Jaílson.

O restante do time titular segue o mesmo que continuou a partida com o Tupy a partir do momento da saída de Neguette, substituído ainda no primeiro tempo por conta de uma lesão muscular: Fernando Subtil, Luan, Jaílson, Douglas e Leandro Brito; Dos Santos, Juninho Capixaba, Flávio Santos e Juninho Carioca; Jean Sá e Hércules. Uma novidade boa para a comissão técnica é que Fábio Henrique vai poder contar com a presença do atacante Ramon como opção no banco de reservas.

O jogador chegou ao clube emprestado pela Desportiva e ainda não estava regularizado na estreia do Vitória na Série B.Série B do CapixabãoO Vitória-ES volta a campo neste final de semana, quando recebe a visita do Rio Branco-VN.

O jogo acontece neste sábado, às 15h, no Estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira.Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.

globo.com/es.

Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.
.

Fonte: Globo Esporte