Na manhã deste sábado foram divulgados oficialmente os novos uniformes do Vitória Futebol Clube para a temporada 2016. Os modelos mudaram pouco em relação aos do ano passado, e mantém as cores tradicionais. O uniforme número 1 é todo azul, com um desenho estilizado na altura do peito, enquanto que o segundo uniforme é predominantemente branco, com uma listra azul também no peito.

Já no uniforme de goleiro, a camisa é verde e o calção é num tom de azul mais escuro.A apresentação, que aconteceu no gramado do Estádio Salvador Costa e teve como modelos o goleiro Fernando Subtil, e os zagueiros Nem e Jaílson, contou com a presença de membros da diretoria alvianil, como o presidente Adalberto Mendes, e outros dirigentes alvianis, como Tenorio Merlo, Ademar Rocha, Paulito Segundo e Cacau Borges.

O projeto do diretor de marketing Fábio Pereira também contempla um programa de sócio-torcedor, que ainda será lançado oficialmente.O clube agora também conta com uma assessoria de imprensa, com o jornalista Yan Falchetto cuidando da comunicação do Vitória.

O fornecedor de material esportivo do Vitória é a Ícone, e as camisas possuem ainda as marcas da FES e do Governo do Estado, que estão ajudando nos custos das equipes que disputam a Série B do Capixabão deste ano. Os novos uniformes do Vitória ainda não tem valores para venda, que serão divulgados em breve, pois a diretoria aguarda a remessa de camisas do fornecedor para iniciar a comercialização.

Por enquanto o Vitória possui apenas os uniformes que irá usar nos jogos e os novos mantos alvianis já serão utilizados neste domingo de manhã, contra o Tupy-ES.Série B do CapixabãoA estreia da Águia Azul na Segundinha Capixaba acontece neste domingo de
manhã, às 10h30, quando acontece o duelo contra o Tupy-ES.

A partida
está marcada para o Estádio Gil Bernardes, a popular “Toca do Índio”, em
Vila Velha.Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, acesse www.

globoesporte.com/es.

Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.
.

Fonte: Globo Esporte