Wellington Silva terminou o jogo contra o Tombense, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, visivelmente cansado. Quando o Fluminense havia feito as três alterações, o jogador pediu atendimento médicos após uma dividida, aos 33 minutos do segundo tempo. Sentia dores na coxa esquerda.

Continuou em campo, o que não irá prejudicar a participação dele no jogo contra o Volta Redonda, domingo, pelo Carioca.Após a partida, Wellington admitiu que a rotina de viagens é desgastante, mas garantiu que as dores na coxa não preocupam.

Disse ele:- Acredito que não. Cansaço mesmo, mas até domingo já está 100%.

O fato de não ter estádio no Rio de Janeiro é cansativo, mas nossa equipe está bem.Na segunda fase da Copa do Brasil, o Flu pega o vencedor de Salgueiro e Ferroviária.

Com a disputa na primeira fase resolvida, o jogador voltou as atenções para os próximos dois compromissos pelo Carioca (o Vasco é o outro), que podem dar ao Flu o título da Taça Guanabara e a vantagem de jogar pelo empate na semifinal.- Sempre bom ter essa vantagem, então, a gente vai correr atrás para terminar em primeiro e buscar esse título – afirmou.

O Tricolor volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, pela  6ª rodada da Taça Guanabara.
.

Fonte: Globo Esporte