Disputas fortes, jogo simples e intimidação dentro do permitido. Willyan é o tipo de zagueiro que não costuma dar moleza para os atacantes adversários. Protagonista de boas disputas com a camisa grená dentro do campo, o defensor da Desportiva Ferroviária tem mais um jogo importante pela frente neste sábado, diante do Linhares, no Joaquim Calmon.

Do outro lado, estará o atacante Flávio, na experiencia de seus 33 anos. Motivo para o xerife, de 21 anos, da Locomotiva Grená diminuir a intensidade na hora de desarmar? Nada disso.

– O Flávio é um grande jogador, um atacante perigoso, a gente sabe, mas é fazer o que a gente já vem fazendo: todos marcando de forma igual e não dando espaços. Se depender da marcação, ele não vai fazer gol não – disse Willyan.

O duelo particular com Flávio, no entanto, não é a única preocupação de Willyan. Com campanhas praticamente idênticas nesta segunda fase do estadual (duas vitórias, um empate e duas derrotas), Desportiva e Linhares somam os mesmos sete pontos na tabela.

O zagueiro alertou para os perigos do rival, principalmente por estarem atuando fora de casa.- Fiquei de fora do jogo contra o Real Noroeste e nós, mesmo tendo um grupo forte, não conseguimos a vitória.

Essa semana nós trabalhamos bem, com intensidade, e esperamos fazer uma boa partida contra o Linhares. Eles ganharam o Rio Branco lá e fizeram um bom jogo.

O time deles é forte. Mas Rio Branco é Rio Branco e Desportiva é Desportiva.

Será outro jogo. Não vamos dar brechas para eles ganharem.

..

vamos em busca da vitória – finalizou o defensor.Capixabão 2016A Desportiva Ferroviária volta a campo neste sábado, pela sexta rodada do Hexagonal Semifinal.

Às 15h, a Locomotiva Grená vai até o Estádio Joaquim Calmon para enfrentar o Linhares. O GloboEsporte.

com acompanha todos os lances da partida em Tempo Real.Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.

globo.com/es.

Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.
.

Fonte: Globo Esporte