A dificuldade com o campo pesado e necessidade de manter a atenção durante o jogo inteiro foram os fatores que o zagueiro Gustavo Bastos destacou antes do confronto com o Assu, neste sábado. A partida, válida pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar, acontece às 16h, no Estádio Edgarzão. O jogo marca o encontro do vice-líder do returno, com 10 pontos, contra o quarto colocado, o Camaleão do Vale, que tem oito pontos.

– Nós precisamos ter atenção o tempo todo, sabemos que não vamos pegar
um campo com boas condições de jogo e isso dificulta bastante. Mas, nosso
time vem crescendo na competição, o que aconteceu no primeiro turno
serviu de aprendizado e, independente de qualquer dificuldade, nós vamos
apenas focar no nosso objetivo que é de estar na final do estadual – explicou.

LEIA MAISApós polêmicas no Clássico Rei, Pablo Ramon volta a apitar no estadual”Jogo de vida ou morte”, classifica volante do ABC sobre duelo com AssuZagueiro do ABC destaca empenho do grupo para garantir classificaçãoDepois do jogo contra o Assu, o ABC recebe no Frasqueirão o atual líder do campeonato, o Potiguar de Mossoró. Para o zagueiro, a importância de vencer os dois confrontos é fundamental para que o Alvinegro possa terminar o turno na primeira posição e com a vantagem sobre o adversário.

– Nós temos dois jogos difíceis, confrontos diretos pela vaga na final. Estamos fazendo um excelente returno, temos que manter nossa pegada e o bom futebol.

Vamos enfrentar o Assu, fora de casa, vencendo lá e, dependendo da combinação de resultados, já podemos nos colocar na final da Copa Rio Grande do Norte. E depois vamos receber o Potiguar, outro resultado positivo, pode nos deixar em primeiro lugar na tabela – completou.

Para ler mais notícias do GloboEsporte.com Rio Grande do Norte, clique em globoesporte.

globo.com/rn.

Siga também o GE RN no Twitter e por RSS.
.

Fonte: Globo Esporte