O ABC se prepara para encarar o Assu fora de casa no sábado, às 16h, no Estádio Edgarzão. Depois de vencer o Baraúnas no último final de semana, o Alvinegro voltou a depender das próprias forças para garantir a vaga na final do segundo turno do Campeonato Potiguar. O zagueiro Léo Fortunato reconhece que a equipe deve encontrar dificuldades nos confrontos, mas destaca o empenho que os atletas estão tendo.

– A gente sabe que serão difíceis os dois jogos que vêm pela frente, mas acho que a gente está trabalhando focado. Nosso intuito é fazer um bom jogo e sair com o resultado positivo.

A equipe toda está empenhada nisso – frisa.LEIA MAISGoleiro diz que ABC encara jogo contra o Assu como uma decisãoApós reunião, Santos encaminha contratação de zagueiro do ABCO defensor também conta que o elenco não pensa em nada além da classificação para o segundo turno, apesar de saber que se a equipe não passar para a decisão do returno pode complicar o planejamento para a próxima temporada, sem a classificação para a Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

– O futebol tem disso. Você pode estar lá em cima, mas basta uma derrota que acaba colocando todo o planejamento para baixo d’água.

A gente não pensa nisso. Pensa em passar (para a final) e poder alcançar a meta que a gente almeja – comenta.

Na vice-liderança do segundo turno, o ABC encara o Assu, quarto colocado com oito pontos, no Estádio Edgarzão, no sábado, às 16h.Para ler mais notícias do GloboEsporte.

com Rio Grande do Norte, clique em globoesporte.globo.

com/rn. Siga também o GE RN no Twitter e por RSS.

.

Fonte: Globo Esporte