Todo torcedor gosta de ver o craque do seu time fazendo gol ou um belo drible, mas não são só se glórias que vivem os jogadores. No fim de semana, os “garranchos” estavam lá em campo também – para a tristeza de quem acompanhava o seu time de coração -, e dessa vez, não são apenas cinco, seis lances bizarros foram escolhidos para participar da enquete do “É Golll”. Os indicados são: Zé Roberto, do Palmeiras, Marquinhos, do Internacional, Nenê, do Vasco, Eliomar, do Brusque, Aldair, do Camboriú, e Weliton, do Joinville (assista o vídeo).

 Clique e vote no “garrancho” da rodada do fim de semana!O primeiro indicado da enquete saiu do clássico entre Palmeiras e Corinthians, pelo Campeonato Paulista. O zagueiro Felipe, do Timão, tirou de cabeça um lançamento na área e no rebote Zé Roberto deu um chutão e isolou a bola para fora.

Para alegria do meia o lance não fez falta e o Palmeiras venceu a partida por 1 a 0. Zé Roberto não conseguiu recuperar o lance e isolou a bola no jogo contra o Corinthians (Foto: Marcos Ribolli )No Campeonato Gaúcho, o Internacional venceu o Glória por 3 a 0, mas esse placar poderia ter sido ainda maior se Marquinhos, aos 40 do segundo tempo, não tivesse desperdiçado um pênalti.

O atacante sofreu falta dentro da área e na hora de bater mandou na trave, e no rebote ainda deu azar e a bola pegou no pé do goleiro Rafael Roballo, que evitou o gol. Nenê fez um bonito gol no empate do Vasco com o Volta Redonda, por isso damos um desconto, mas o meia também protagonizou um lance bizarro durante o jogo.

Durante um ataque do time de São Januário, o jogador se atrapalhou todo, acabou pisando na bola e por pouco não cai. Na vitória do Brusque sobre o Avaí por 1 a 0, Eliomar perdeu uma chance inacreditável, na cara do gol, mandou a vola por cima do travessão.

 Na partida entre Joinville e Camboriú, pelo Catarinense, os jogadores não deram desconto para o torcedor e dois garranchos ganharam vaga na enquete. Primeiro Aldair, do Camboriú.

O atacante roubo a bola do adversário, mas na hora de sair jogando perdeu o equilíbrio e foi parar no chão. Do outro lado, Weliton perdeu a chance de aumentar o placar.

Diones mandou uma pancada de fora da área, Rodrigo Rocha espalmou e atacante, sozinho, bateu de primeira e mandou torto. 
.

Fonte: Globo Esporte