As competições vão chegando à reta final e o clubes começam a se organizar para a próxima temporada. Alguns jogadores ficam, outros são cobiçados e um grupo deles, por motivos que variam, começaram a próxima janela de transferência sem clube. Isso quer dizer que eles podem ser contratados a “custo zero”, o que sempre é um atrativo para equipes que querem se reforçar sem gastar quantias exorbitantes.

Em sua edição desta sexta-feira, o jornal “Mundo Deportivo” fez uma seleção com atletas que estarão nesta situação no dia 30 de junho, quando começa a próxima janela. E a listaconta com grandes nomes.

Ibrahimovic é o que chama mais atenção. O contrato do sueco termina ao fim da temporada, e o atacante de 34 anos já vem recebendo propostas de mercados alternativos, como Estados Unidos e China, e também de clubes europeus, principalmente da Inglaterra.

Seu empresário, inclusive, chegou a afirmar que, tirando o Mancheter City, que será treinado por Pep guardiola, com quem o gigante não tem boa relação, o futuro de Ibra pode ser qualquer equipe. A Itália também é uma opção.

John Terry é outro nome de peso. O zagueiro provavelmente não renovará com o Chelsea, e seu futuro ainda está a ser definido.

Assim como Ibra, Terry também interessa a clubes chineses. A seleção também conta com o goleiro Mandanda, o zagueiro Martín Cáceres, os laterais Van der Wiel e Erkin; os meias Carrick, Montolivo e Flamini; e os atacantes Feghouli e Ben Arfa.

Confira o time completo abaixo:
.

Fonte: Globo Esporte