Thinkstock

Da indecisão à felicidade infinita. Desde o momento entre posar e publicar, muitos sentimentos ocupam a mente de quem dispara uma selfie. Você, com certeza, já viveu isso. Famosos já foram flagrados tirando selfie, até o presidente dos Estados Unidos teve o flagra segurando um pau de selfie. Abaixo, as etapas que você vai passar toda vez que for fazer o upload da sua foto no Facebook ou Instagram, de acordo com a revista Cosmopolitan espanhola.

1. Orgulho
O seu quarto virou um estúdio fotográfico e você gasta mais de uma hora testando iluminação e poses diferentes. Você perde a hora e se atrasa com os amigos, mas sai de casa se sentindo muito linda e satisfeita com as poses que tem na galeria.

2. Medo
Você passar a hora seguinte se debatendo sobre qual foto escolher. Porque, obviamente, o que se você fizer uma má escolha vai acabar com sua popularidade? A questão é tensa.

3. Indecisão
Você entra no Instagram e experimenta todos os filtros. Mas qual escolher?

4. Confusão
A próxima etapa a lidar é com o texto que vai postar. Um emoji ou algo mais profundo como #love ou #happy simples e divertido?

5. Estresse
Agora é hora de considerar se este é o momento certo para publicá-la. Talvez seja melhor esperar até às 21h porque você leu em algum lugar que esta é a hora do rush.

6. Coragem
Você publica a foto.

7. Decepção
Por que só a sua irmã curtiu? Já faz 10 minutos e nada. Você pensou que tinha amigos, mas aparentemente não.

8. Alegria
Ugh, você se salvou. Já atingiu oito ‘likes’, que pode ser considerado quase respeitável. Além disso, o cara que você gosta também curtiu a foto e isso é o equivalente a 100 curtidas de estranhos.

9. Emoção
Você já tem duas dezenas de curtidas! E já não precisa mais passar pela situação humilhante de ver todos os nomes listados. A paz interior que você sente é indescritível, quem precisa de yoga agora?

10. Antecipação
Você começa a se perguntar quando e onde vai tirar a seguinte selfie. Obviamente, você tem muitos fãs que precisam de ver mais. É incrível o quanto demanda ter redes sociais. Se você decidir se dedicar 100% a isso, você pode sair do seu trabalho e para se tornar uma estrela da web.

Fonte: Bolsa de Mulher