Pequenos detalhes fazem toda diferença em um relacionamento a dois. Ele parecia o cara ideal, mas você já viu que sua atitude e comportamento nem sempre são louváveis. Se você perceber qualquer um dos deslizes cometidos abaixo, talvez a pessoa na qual esteja investindo não seja tão boa para você. Cuidado, fuja desse tipo de relacionamento pouco saudável.

1. Ignorância voluntária
Não se trata te der pós-doutorado, mas ter algum interesse nos temas que você gosta, ler, assistir a filmes ou documentários e até fazer palavras cruzadas, qualquer atividade que faça o cérebro trabalhar. Ele não pratica e geralmente ri de quem o faz.

2. Conversa monotemática
Ele tem um tema favorito e exclusivo para conversar, normalmente, sobre si mesmo ou futebol. Mesmo que você tente mudar de assunto, o papo sempre acaba indo para o mesmo lugar comum.

3. Necessidades na cama
A comunicação de vocês na cama é nula e ele está atento apenas aos próprios desejos, em realizar suas vontades sem se importar com você. Egoísmo sexual é o pior inimigo da paixão.

4. Cheiro ruim
Ele foge do sabonete tanto quanto da água. Agora cabe a você fugir dele. Como faz? Pedir para tomar banho toda vez antes de ficar mais pertinho ninguém merece.

5. Olhadas frequentes
Dizem que “os olhos são solteiros”, porque não há problema em admirar a beleza dos outros. O problema é que ele aplica esta máxima, sem disfarces, constantemente e para qualquer mulher que se aproxime.

6. Queixas exageradas
A vida é dura e injusta! Todos sabem, mas estar com alguém que se encarrega de lembrar disso diariamente é a coisa mais deprimente que pode acontecer.

7. Habilidade zero
Não é apenas para cozinhar, o problema é que ele não sabe o que é uma panela e não quer aprender. É sempre você que põe a mesa, lava a louça, organiza a cozinha?

8. Insensibilidade animal
Se é alguém que não vê problemas em maltratar qualquer animal, especialmente o seu animal de estimação, fuja.

9. Desrespeito humano
É alguém que insulta seus ex-sócios, que diz que todas as suas ex-namoradas estavam loucas, eram as piores e vinham acompanhadas de uma longa lista de adjetivos escabrosos. Todas as pessoas realmente são assim? Suspeito.

10. Vício no celular
Um homem preso ao seu telefone celular, mesmo nos momentos mais íntimos. Socorro.

11. Rudeza com outros
Ele é rude com garçons, pois acredita que a maioria das pessoas estão abaixo dele. Então, é comum falar mal com porteiro, motorista de táxi ou pessoal de limpeza.

12. Vaidade excessiva
Ele é bonito e sabe disso também. A confiança em si mesmo é muito importante, mas ele atingiu níveis inimagináveis de egocentrismo.

13. Jeito de vestir
O jeito de cada um se vestir é muito subjetivo, mas há coisas que são parâmetros universais. Não dá para viver com um homem de cuecas sempre velhas e sujas.

14. Falta de gentileza
Ele é do tipo que não cede o assento nem para idosos. Não ser gentil com uma pessoa grávida, idosa ou deficiente muletas é o cúmulo da falta de educação e empatia.

15. Pobreza de espírito
Se sua atitude é sempre fazer com que você se sinta menos, tentar te deixar para trás ou te diminuir por ser mulher, adeus deve ser sua única atitude.

Fonte: Bolsa de Mulher