Montagem / Reprodução / Instagram/ fernandasouzaoficial

Quem acompanha a carreira de Fernanda Souza desde que ela era uma menininha fofa e levada na primeira versão da novela “Chiquititas” certamente se espanta com a verdadeira transformação pela qual a atriz passou, deixando de ser a típica gordinha atrapalhada das tramas para se tornar um mulherão com curvas generosas e corpo sarado.

Os seguidores da famosa no Instagram já sabem que ela é adepta da boa alimentação e prática regular de exercícios físicos pesados. Em entrevista ao site do jornal “Extra”, Fernanda garante que o abdômen sarado foi conquistado com cardápio balanceado e malhação: “evito determinadas coisas como lactose, glúten e fritura, mas não acredito em dieta em que você não possa comer algo nunca. Gosto de correr, fazer muay thai, exercícios na areia fofa e musculação”.

Mesmo comendo corretamente e se exercitando, a atriz não esconde que passou por algumas cirurgias plásticas para melhorar o visual. Fernanda diz que fez uma rinoplastia por acreditar que seu nariz não combinava com o rosto, reduziu os seios que considerava grandes demais e ainda uma lipoaspiração aos 18 anos para modelar o corpo.

Atualmente, a famosa se diz satisfeita com o corpo e que não pensa em realizar outra cirurgia plástica. “Ando muito medrosa ultimamente, morro de aflição até de agulha”, brincou Fernanda em entrevista.

Truque de celebridade: 

Fonte: Bolsa de Mulher