VGstockstudio/Shutterstock

Transar com camisinha é como chupar bala com papel. A frase dita à exaustão não pode ser considerada ou usada como desculpa para abrir mão de algo tão importante e essencial na prevenção de doenças. Mas se você e seu parceiro encontram dificuldade em introduzir o preservativo nas relações, confira 4 truques para tornar o sexo com camisinha muito mais prazeroso:

1. Experimente e teste as inúmeras variedades de camisinhas presentes no mercado. Preservativos de outros tamanhos, diferentes texturas e até mesmo com sabor, para o sexo oral, podem transformar a transa segura em algo bastante excitante.

2. Por causa da textura emborrachada, a camisinha pode causar mais resistência do que o contato pele a pele. Ainda que a mulher tenha uma boa lubrificação, vale apostar em géis e lubrificantes que aumentam as sensações e reduzir a fricção.

artemisphoto/Shutterstock

3. Aposte em posições sexuais que permitam uma penetração mais profunda, ou seja, em que a mulher consiga pressionar as pernas e o assoalho pélvico para aumentar o contato. Isso pode gerar muito mais prazer a ambos.

4. Apesar de mais cara e menos comum, a camisinha feminina pode ser uma opção interessante. Além de não precisar parar no meio da transa para colocar, ela não comprime o pênis, motivo de queixa de vários homens que reclamam de sensibilidade reduzida. Há inúmeros modelos, com anel ou esponjinha na ponta, que podem ser mais confortáveis.

Cuidados íntimos: 

Fonte: Bolsa de Mulher