O que você faz quando não tem ninguém te vendo? Ainda que a música do Capital Inicial provoque a reflexão, há algumas coisas que ninguém tem coragem de assumir que faz o tempo todo. Não que seja uma questão de falta de coragem, mas de não haver necessidade, não é mesmo? Para quê se expor dessa forma? Reconheça se sofre alguns desses hábitos.

1. Você fala consigo mesma
E muito, principalmente, quando está sozinha. Se você tem algum tempo livre na frente do espelho, quando precisa se produzir para alguma ocasião descontraída, enfim, quanto está relaxada.

2. Tem costume de cheirar peças de roupa
Toda vez que você veste uma roupa que já foi usada, você a cheira para ver se ela é aprovada no teste do olfato. Só depois de estrategicamente investigada, é que você a veste.

3. Você finge enviar mensagem e faz selfie
Sempre que você quer bater uma selfie disfarçadamente, assim em público, finge estar usando o celular para teclar.

4. Dorme com a luz acesa
Você não tem coragem de contar para ninguém, mas só dorme com a luz acesa para espantar o medo que tem de precisar ir sozinha à noite no escuro até o banheiro.

5. “Stalkeia” alguém e finge não conhecer
Ou seja, você investiga todas as informações disponíveis nas redes sociais, olha todas as fotos do Facebook com atenção às legendas e, quando vocês são apresentados, você finge que não conhece ou sabe nada a respeito da pessoa.

Fonte: Bolsa de Mulher