Para muitas mulheres até mesmo a masturbação exige certos rituais e um clima para entrar em contato com o próprio corpo e garantir satisfação solitária. Mas quando o desejo surge repentinamente, por que não aproveitar o momento de excitação? Confira as 5 melhores horas do dia para se masturbar e como experimentar diferentes sensações:

1. Masturbação pela manhã, logo que você acorda, pode ser bastante excitante e confortável. Um sonho erótico durante a noite pode servir de inspiração e você ainda se sentirá mais disposta e com pique para encarar a rotina do dia a dia.

2. Uma pausa no trabalho para ir ao banheiro e se masturbar pode ser uma ótima maneira para relaxar, aliviar o estresse e se concentrar melhor nas tarefas.

Andrey_Popov/Shutterstcok

3. Durante o banho, a masturbação pode garantir grande prazer, com você sentindo cada parte do corpo ensaboada e com a possibilidade até de usar o chuveirinho como auxílio extra.

4. Depois de um dia cansativo no trabalho, chegar em casa e relaxar com uma taça de vinho pode levar a uma masturbação bastante prazerosa e satisfatória.

5. Deitada na cama, antes de dormir, você pode começar a se tocar e garantir excitação com a masturbação que vai resultar em um relaxamento extremo, fazendo com que você durma feliz e profundamente.

Masturbação, nudez e sexo: 

Fonte: Bolsa de Mulher