Yuliia Chupina/Shutterstock

Grande parte das mulheres chegam a reclamar de falta de atenção dos namorados e acreditam que merecem receber mais paparicos. Outras, por outro lado, chegam a ficar inicialmente encantadas com um parceiro atencioso e dedicado, a ponto de se sentirem até mesmo confusas e constrangidas. Este é o seu caso? Confira 5 sinais claros de que ele está mais apaixonado por você do que você por ele:

1. Ele parece não tirar você da cabeça e manda mensagens no seu celular o tempo todo, mesmo sem assunto, perguntando como está o seu dia, desejando boa noite ou somente para dizer que estava pensando em você.

2. Se antes mesmo de completarem uma semana de relacionamento ele já está ansioso para conhecer sua família e todos os seus amigos, é sinal de que ele está completamente apaixonado por você.

Anton Olkhovskyi/Shutterstock

3. Ele te enche de presentes e adora fazer surpresas e organizar encontros em restaurantes sofisticados. Se para seu parceiro todo momento ao seu lado parece merecer algo grandioso e especial, certamente está louco por você.

4. Se ele já te apresentou para todos os seus amigos, não se intimida em fazer carícias em público e faz declarações românticas para que todos vejam em seus perfis em redes sociais é um bom indício de que só pensa em você.

5. Se ele diz “eu te amo” antes mesmo de você sequer saber se gosta dele, então está claro de que está muito mais apaixonado por você do que você por ele. O fato pode ser romântico, mas se te causa surpresa ou constrangimento, procure conversar e mostrar que deseja ir com calma na relação.

Teste da paixão: 

Fonte: Bolsa de Mulher