por Paulo Nobuo

Photographee.eu/ShutterStock

Se além de cores nas paredes e enfeites fofos você ainda tem a preocupação em garantir que o quarto do seu filho seja harmonioso e confortável precisa saber então que os detalhes mais simples podem fazer toda a diferença se você seguir os mandamentos do Feng Shui. Confira alguns truques para decorar o quarto da criança e atrair boas energias:

1. Preste atenção ao posicionamento da cama. O móvel deve ficar em um espaço em que a criança, quando se deita, consiga ver a porta.

2. Se o quarto da criança for uma suíte, evite então encostar a cama na parede do banheiro e, sempre que possível, mantenha a porta do local fechada.

Tr1sha/Shutterstock

3. Objetos ou brinquedos quebrados, assim como lâmpadas queimadas ou coisas que não funcionem mais devem ser removidas ou consertadas para garantir boas energias.

4. Cores pastel são normalmente as mais indicadas para as paredes do quarto da criança, já que atraem bons fluidos e tranquilidade. O clássico azul clarinho, por exemplo, é uma excelente opção para a decoração.

5. Mantenha estantes sempre organizadas e não fixe prateleiras sobre a cama da criança, pois a localização pode aflorar a sensação de insegurança e atrapalhar a tranquilidade do sono.

Feng Shui: 

Fonte: Bolsa de Mulher