A atriz Cissa Guimarães fez um post comovente em seu Instagram em memória do filho Rafael Mascarenhas, morto aos 18 anos de forma trágica em um atropelamento. Para marcar a data, publicou uma foto dela com o filho ainda criança. “Rafael deveria ter 6 anos nesta foto. Com seus 6 anos nesta dimensão, me olhava, me tocava, me acarinhava com todo amor. E tomava conta de mim. E hoje é aniversário do nosso Anjo Rafael, 6 anos de uma missão sagrada e imensa, não mais de tomar conta só de mim”, escreveu.

Ela disse ainda que celebra a data com gratidão e o maior amor do mundo. “Salve Rafael! Obrigada, meu filho! A você, todo meu eterno e sagrado amor”.

6 anos. Rafael deveria ter 6 anos nesta foto. E com seus 6 anos, nesta dimensão , me olhava, me tocava, me acarinhava com Todo AMOR. E tomava conta de mim. É só olhar esta foto. Somos UM, UNO. Envolvidos n Amor Sagrado de uma Mãe e seu Filho. E hoje, 20/7/2016, é aniversário do nosso Anjo Rafael! 6 anos de uma Missão Sagrada e imensa, não mais de tomar conta só de mim. E por isto celebro estes 6 anos, com toda minha GRATIDÃO e o maior AMOR DO MUNDO! Salve Rafael! Obrigada meu filho! À você , todo meu Eterno e Sagrado Amor! #rafaelmascarenhas #rafiusk #anjorafael #maioramordomundo #gratidão #muitaluz

Rafael Mascarenhas morreu em julho de 2010 vítima de um atropelamento enquanto andava de skate com amigos em um túnel, no Rio de Janeiro, que estava fechado para o tráfego. Mas o carro de Rafael Bussamra invadiu o local enquanto participava de um racha. O pai dele também foi condenado por pagar propina a dois policiais na tentativa de evitar a prisão do filho.

No dia do julgamento dos dois, Cissa também fez um post desabafando sobre o resultado do processo, que condenou os culpados a alguns anos de prestação de serviços comunitários. “Fico pensando que depois de terem feito isso, que serviços comunitários perigosos essas pessoas prestarão à nossa sociedade. Medo. Tristeza. Injustiça. Agradeço com o que restou do meu coração a todas as manifestações de apoio, carinho e respeito que eu e minha família sempre recebemos”, disse.

Saio do julgamento d processo d meu filho Rafael #rafaelmascarenhas #rafiusk #anjorafael com o peso d sentença : 3 anos e alguns meses d serviço comunitário p homicídio p o atropelador/assassino d meu filho. 3 anos e alguns meses d serviço comunitário p corrupção p o pai d atropelador/assassino d meu filho. Ficarão livres prestando serviços comunitários. Fico pensando q depois d terem feito isto, que serviços comunitários perigosos essas pessoas prestarão à nossa sociedade. Medo. Tristeza. Injustiça. Agradeço c o que restou d meu coração à todas às manifestações d apoio, carinho e respeito q eu e minha família sempre recebemos nestes 6 anos sem nosso Rafa. Como diz Guimarães Rosa, “viver é muito perigoso”. MUITA LUZZZZZ p nós! SALVE RAFAEL!!!!#paz #gratidão

Fonte: Bolsa de Mulher