Você já é habitué daquela balada ou residente no boteco da esquina. Todo mundo te conhece pelo nome, sabe o que você sempre pede e você já virou até amiga do barman. E, de tanto conversar e se ver toda semana, pintou um lance, rolou um clima. Se ele te convida para sair e você realmente gosta do cara, há uma série de coisas que você deveria saber antes de se envolver demais. Garçons têm uma rotina exaustiva e, por exemplo, não são pessoas matinais. Conheça outras características.

1. Nunca faz planos para fins de semana
Conseguir fazer planos para um final de semana romântico é quase impossível para quem trabalha com entretenimento. Vocês terão que se contentar com a possibilidade de férias algum dia simplesmente porque eles não têm fins de semana de folga. A menos que você tenha disponibilidade para passeios entre segunda e terça-feira.

2. Não há chance de compromissos de manhã
Vocês podem desfrutar dessa vida mais preguiçosa, regada a café da manhã-almoço em casa, com muito bacon, sono e amor. Mas não espere conseguir fazer programas muito ’cult’ ou passeios no parque com propostas de caminhada, trilha ou pedalada.

3. Prefere ter logo as suas chaves
Quanto mais cedo você deixá-lo com as chaves do seu apartamento, melhor para você. A menos que você queira acordar às três da manhã todos os dias para abrir a porta quando ele sair do trabalho.

4. Costuma ser a companhia mais divertida para sair
Ele sabe onde acontecem as festas mais ‘privês’ e tem os melhores canais para entrar sem pagar já que tem outros amigos que trabalham na noite. Porém, como nem sempre ele poderá te acompanhar no eventos noturnos, será sua melhor companhia quando conseguir fazê-lo.

5. Tem muito boas histórias para contar
Bares são como spa para se livrar dos problemas. E, se os balcões são como as janelas para alma, os barmen são como terapeutas de plantão. O mundo de embriaguez e da diversão é sua praia e ele, provavelmente, já viu de tudo.

6. Sabe escutar seu lamento como ninguém
Depois de ter que lidar com muita gente, em local barulhento, movimentado, ele sabe identificar perfeitamente os sinais de estresse e mal-estar. Em suma, você pode contar com ele quando você se sentir desconfortável que ele saberá como te consolar.

Fonte: Bolsa de Mulher