Não apenas o sexo anal, mas qualquer posição ao estilo “cachorrinho” pode ter o prazer prolongado. Mesmo que seja menos cansativo do que estar por cima, é preciso se preparar para estar de quatro, em uma posição desconfortável e difícil de manter. Segundo a preparadora física Ainsley Rodriguez, para desfrutar desse sexo, é importante adquirir força na parte superior do corpo e do núcleo core, e também trabalhar a flexibilidade do quadril.

Conhecida no Instagram como HardCore Ainsley, ela compartilha com a revista norte-americana Cosmopolitan seis exercícios fáceis de reproduzir em casa, sem nenhum acessório ou equipamento. Faça quantas repetições puder em 30 ou 60 segundos, alternando os lados (do braço de apoio ou da perna).

1. Extensão de perna lateral
Fique em quatro apoios, com os punhos sob seus ombros e os joelhos sob os quadris. Use os glúteos para levantar um dos joelhos para o lado e estenda a perna tão alto quanto puder. Volte à posição inicial com controle e se concentre na repetição.

2. Prancha de mãos e antebraço
Apoie as mãos no chão na posição de prancha e mantenha seu corpo em linha reta entre o topo da sua cabeça e os calcanhares, com seus ombros empilhados sobre seus punhos. Mantendo o seu núcleo contraído e os quadris paralelos ao chão, coloque o seu antebraço direito no chão, e então, o seu antebraço esquerdo. Em seguida, volte as mãos ao chão para fazer a prancha de volta à posição inicial. Continue, invertendo sempre os lados.

3. Dobrando o joelho até o cotovelo
Fique em quatro apoios, com os punhos sob seus ombros e os joelhos sob os quadris. Estenda o braço esquerdo para a frente e estenda a perna direita completamente para trás. Em seguida, contraia seu corpo trazendo o joelho direito em direção ao peito para encostas no cotovelo esquerdo. Faça disso uma repetição.

4. Prancha com elevação no antebraço
Comece em uma prancha apoiada nos antebraços, com os cotovelos sob os ombros e o corpo em uma linha reta entre o topo de sua cabeça e os dedos dos pés. Mantenha seu pescoço relaxado, e levante os quadris para cima em direção ao teto ficando nas pontas dos pés. Em seguida, abaixe os quadris e volta à posição inicial com controle para completar cada repetição.

5. Alcance o chão para levantar joelho
Fique apoiada sobre seu pé esquerdo com o joelho direito dobrado e levantado na altura do quadril. Se curve à frente, dobrando a partir da cintura, até tocar o chão com a mão direita, e estender a perna direita para trás ao mesmo tempo. Volte à posição inicial e repita os movimentos para trocar de lado.

6. De joelhos para o agachamento
Ajoelhe-se no chão com seu bumbum descansando sobre seus calcanhares. Mantendo os joelhos dobrados e seu quadril apontado para baixo, coloque a sola do seu pé esquerdo no chão na frente de você, em seguida, a sola de seu calcanhar direito, de forma a fazer a transição para um agachamento profundo. Em seguida, volte suavemente para a posição ajoelhada, apoiando no chão um pé de cada vez.

História real:

Fonte: Bolsa de Mulher