Um dos sentidos mais provocantes, o olfato pode ser um grande aliado para a “mágica” da atração sexual entre um casal. Afinal, ninguém pode negar que o cheiro da pessoa amada desperta um verdadeiro furacão de emoções – que pode, claro, ser a faísca que falta para um encontro terminar em sexo.

O olfato é tão importante na nossa vida sexual que temos até um hormônio natural produzido pelo nosso organismo, o feromônio, conhecido como o “cheiro do amor”: é ele que, nos animas, atrai os indivíduos da mesma espécie.

Perfumes, velas aromáticas e ambientes com cheiros marcantes também são elementos irresistíveis entre quem gosta de provocar inocentemente. Por isso, te trazemos 6 dicas para surpreender e explorar o olfato do seu parceiro de um jeito irresistível.

Perfume 

Apesar de o perfume ser o truque essencial para despertar o olfato do seu parceiro, não exagere na dose. Borrife apenas em áreas estratégicas do corpo, como coxa e nuca – onde, aliás, você deve pedir para ele beijar.

Comidas e aromas 

Taças de vinho, frutas com chocolate ou até um prato especial elaborado para um jantar a dois. Cada cheiro no ambiente pode ser um elemento a mais para você explorar e tornar o momento mais marcante. Comente com seu parceiro sobre como é delicioso entrar no clima com ele, com todos os recursos que vocês criaram para o encontro.

Vendas nos olhos 

“Perder” por alguns instantes um dos sentidos pode aguçar ainda mais os outros. Coloque uma venda sobre os olhos do seu parceiro e passe vagarosamente pela sua frente, se aproximando e se afastando de maneira provocativa. O ideal é que ele sinta o cheiro da sua pele, do seu cabelo e fique excitado somente com a sua aproximação.

Ambiente perfumado 

Escolha produtos que exalem cheiro por todo o ambiente, como velas e sprays aromáticos. Invista em fragrâncias leves, mas que deixem o espaço agradável.

Feromônios 

São os nossos hormônios naturais que atuam como um atrativo sexual. Ou seja, o cheiro de amor é produzido por nosso corpo, mas se você quiser, pode potencializar essa ação. Existem no mercado géis de feromônio, que podem ser passados em todo o corpo.

Roupa provocativa 

Deixe uma peça de roupa sua na gaveta dele, para que o cheiro da sua roupa seja um convite para um momento mais íntimo. Caso ache necessário, deixe também um bilhetinho com uma mensagem bem provocativa.

5 perfumes mais sensuais + preços

Fonte: Bolsa de Mulher