Porque o sexo proporciona minutos de intenso relaxamento e prazer, os momentos que seguem imediatamente após o ato podem ser extremamente contemplativos e até mesmo produtivos! Se algumas atividades para você já eram bastante prazerosas quando você as realizava sozinha, experimente desfrutar da imensa satisfação de praticá-las após o sexo, com seu gatinho.

1. Beba algo
Depois do sexo, vocês certamente devem sentir vontade de beber alguma coisa. O melhor é que vocês optem por uma taça de vinho, que ativa o fluxo de circulação sanguínea e facilita o relaxamento. E belisquem algo leve, como queijo e fruta.

2. Se banhe
Não há nada melhor do que uma boa ducha ou um banho de espuma relaxante logo após o sexo. Além disso, em qualquer lugar que estejam juntos, nus e molhados, é a ocasião perfeita para começar de novo.

3. Massageie
Durante o orgasmo são secretados hormônios, como a oxitocina e prolactina que aumentam com o tato. É o momento propício para tocá-lo e aproveitar o tempo juntos. Não há nada mais relaxante que uma massagem sensual.

4. Ouça música
Tente tocar as músicas que vocês mais gostam e, se elas forem canções que têm algo a ver com a sua história, muito melhor. Quando vocês as escutam juntos, seu sentimento de união fica ainda mais fortalecido depois do sexo.

5. Faça cafuné
Aproveite esse momento a dois e se juntem um ao outro, se acariciem, e se toquem muito. Dessa forma, o desejo de regressar à ação pode ressurgir.

6. Bata um papo
Não há necessidade que vocês tenham uma conversa mais profunda sobre sua história, apenas conversem normalmente, façam piadas e riam um pouco. Fazê-lo nua na cama lhe dará ainda mais confiança.

7. Vistam-se mutuamente
Vocês realmente têm que ir? Aperte os botões de sua camisa e deixe que ele feche seu zíper da saia. Vestir-se uns aos outros é uma boa “cereja” no bolo para deixar um gostinho de quero mais!

Fonte: Bolsa de Mulher