Você não está bem segura, mas parece que o gatinho está tentando lhe dizer que você é a escolhida. Como vocês estão sempre em grupo e a fila anda rápido, se você fica em dúvida, pode acabar perdendo a oportunidade. Entenda o que os sinais de comportamento estão tentando lhe indicar. Veja se ele já não deixa claro o seu interesse por você.

1. Quando vocês saem com seu grupo de amigos e a conta chega, ele sempre se oferece para pagar para você?

Tudo bem, mesmo que ele não entregue essa adoração assim, de bandeja, sempre se mostra preocupado em saber se você tem dinheiro ou entra na fila para fechar sua comanda.

2. Você tem “esbarrado” nele muito ultimamente, em qualquer lugar que vá?

Aleatoriamente, ou seja, não necessariamente sempre que está com a mesma turma, você o encontra por aí. Parece que ele tem seguido seus passos aonde quer que vá.

3. Você sempre flagra essa determinada pessoa olhando para você em público?

E é como se a pessoa que tivesse que ficar constrangida com a situação, ao invés de ser ele – que foi pego no flagra – fosse você. Ele não tem vergonha nenhuma de mostrar estampar na cara a admiração que sente por você.

4. Você tem recebido alguns presentes-surpresa, um tanto surpreendentes, ultimamente?

De repente, do nada, ele começou a lhe comprar doçuras, lhe presentear com sobremesas, flores, agrados, gentilezas e até uns abraços mais espontâneos que o normal?

5. Esse alguém tem sido muito amigável com você ultimamente?

Se não chegou ao escancarando de lhe presentear com chocolates e flores, ele sempre lhe oferece carona? Ou diz que pode chegar mais tarde em casa só para te acompanhar? E isso sempre foi assim?

6. Essa pessoa é nova e entrou na sua vida recentemente?

De uns tempos para cá sua vida mudou. Você ganhou novos amigos, adquiriu uma outra rotina de lazer, mudou seus lugares preferidos e tem convido demais com essa pessoa tão bacana e nova na sua vida? E vocês estão se conhecendo melhor?

7. Ele te convidou para programa em grupo, e só quando você chegou lá descobriu que era só você e ele?

E tudo bem? Você ficou muito chocada, decepcionada ou irritada? Essa pessoa é tão legal quando ela pensa que você é? E será que vocês não merecem ir para um lugar mais silencioso e reservado?

8. Alguém já lhe disse algo como, “você sabe que ele está tremendamente apaixonado por você?”

Xeque-mate. Não há mais nada o que duvidar, ou continuar suspeitando. Depois dessa, é responder o recado dado com um X na opção sim ou não.

Dica extra:

Fonte: Bolsa de Mulher