Kiselev Andrey Valerevich/Shutterstock

Se você gosta de inovar na cama e sempre busca maneiras diferentes de apimentar a transa, mas rejeita grandes esforços e práticas confusas e elaboradas do Kama Sutra, saiba que existem diversas posições sexuais que dão muito prazer sem que você tenha que fazer malabarismos. Confira abaixo algumas sugestões:

1. A posição de cavalgada não chega ser uma novidade, mas ainda é uma das melhores para atingir o orgasmo. Além de ter maior controle na transa, você ainda garante um estímulo mais fácil do clitóris.

Thinkstock

2. A cavalgada invertida também pode ser bastante prazerosa para ambos. Faça o parceiro se deitar e fique por cima, virada de costas para ele. Ele certamente ficará ainda mais excitado com a visão de seu bumbum.

3. A posição de papai e mamãe pode ser intensificada se você pressionar o parceiro com as coxas ou usar as mãos para uma maior estimulação do clitóris.

4. Fique deitada de costas com as pernas levantadas para ser penetrada. Nessa posição, são grandes as chances de seu parceiro atingir de forma mais fácil o seu Ponto G.

Thinkstock

5. Mesmo que o sexo anal não faça parte das suas preferências, a posição de quatro pode ser bastante prazerosa se seu parceiro penetrar sua vagina por trás enquanto você estimula o clitóris.

6. A posição de conchinha é bastante confortável e ainda evita dores se o parceiro tiver o pênis muito grande. De costas para o companheiro, o membro não é penetrado por completo, eliminando possíveis incômodos.

tankist276/Shutterstock

7. De bruços, a mulher pode ser penetrada por trás tanto no sexo vaginal como no anal, excitando o homem que adora ter uma boa visão do bumbum da parceira, e ainda ter uma estimulação do clitóris com masturbação.

8. A posição clássica do 69, que garante prazer do sexo oral simultâneo, também não exige esforços e é bastante eficiente para a conquista do orgasmo, além de ser confortável e segura.

Faça o teste: 

Fonte: Bolsa de Mulher