maxriesgo/Shutterstock

Falta de vontade de praticar sexo oral, pressa para chegar ao fim da transa e ignorar as preliminares são algumas das reclamações mais comuns entre mulheres que se depararam com um parceiro inadequado. Os homens, no entanto, também possuem uma listinha de coisas desagradáveis praticadas pelas companheiras na hora H.

Em um fórum do site Reddit, 9 homens revelam a pior coisa que uma mulher já fez na cama com eles, de forma direta e bem-humorada. Confira algumas das reclamações e veja se já cometeu algum desses erros:

OLJ Studio/Shutterstock

Masturbação

– “Quando ela tenta te masturbar, acaba colocando tanta força e pressão que parece estar querendo fazer uma fogueira na palma da mão com o seu pênis.”

– “Quando uma mulher me masturba tão rápido que parece ser uma versão feminina do The Flash.”

Zero interação

– “Quando uma mulher não faz nada na cama, literalmente.”

Thinkstock

Todo cuidado é pouco

– “Quando elas se animam demais com os testículos. Garotas, esta região é sensível demais e qualquer movimento mais brusco pode machucar muito. Lembrem-se de tratar a área como ovos e não como bolas de tênis.”

Conversa nada a ver

– “Começar um papo sem noção durante a prática sexual. Será que é realmente o momento de comentar que precisamos comprar leite?”

Sexo oral

– “Se descuidar e usar os dentes durante o sexo oral. Jamais vou esquecer de uma garota que, literalmente, praticou o sexo oral mais dolorido da minha vida.”

Thinkstock

Forçar a barra

– “Fingir gritos e gemidos como atrizes de filmes pornô para mostrar que está sentindo prazer. Faça seus próprios sons, que são bem mais gostosos e eróticos.”

Insegurança

– “Sons estranhos e até mesmo um pouco constrangedores normalmente acontecem durante a transa. Levar o fato com bom humor e não encarar como se fosse algo ruim ou errado é a melhor coisa a se fazer.”

Ciência explica: 

Fonte: Bolsa de Mulher